A Travel and vacations forum. TravelBanter

If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

ganhe dinheiro honestamente

Old January 18th, 2007, 01:11 AM posted to rec.travel.cruises
[email protected]

Default ganhe dinheiro honestamente

ganhe dinheiro com sucesso

De: maria tereza/
Ola pessoal! A seguir está um relato de um programa que está mudando
a vida de muita gente através da internet... o programa é honesto,
constitucionalmente legal e que seguido corretamente, irá te fazer
mudar de vida rapidamente. A seguir segue o texto de como o programa
funciona, esse texto não foi escrito por mim, mas veja os depoimentos
e depois julgue se vale a pena ou não investir apenas R$35,00 reais,
dinheiro que você gasta em qualquer esquina por ai, arriscando ganhar
milhares de reais....
GENTE, EU SEI QUE É DIFICIL ACREDITAR PQ ATÉ EU COMEÇAR A GANHAR
TAMBÉM NÃO ACREDITAVA, JÁ TINHA RECEBIDO ALGUNS EMAILS SOBRE ESSE
ASSUNTO, MAS TINHA IGNORADO, ATÉ QUE LI O TEXTO DISPOSTO EM UM SITE E
RESOLVI TENTAR, AFINAL, COMO O PRÓPRIO AUTOR RELATA SÃO SÓ 35 REAIS,
ALÉM DO MAIS, EU ESTARIA PERDENDO MEU TEMPO AQUI SE NÃO ESTIVESSE
GANHANDO, JÁ GANHEI EM UM MÊS CERCA DE 2 MIL REAIS, SIGAM DIREITINHO
O TEXTO ABAIXO (ELE NÃO É DE MINHA AUTORIA, MAS ESSE AQUI SIM) SE
VOCÊ QUISER QUE OS VIEREM DEPOIS SEJAM HONESTOS , SEJA VOCÊ TAMBÉM.
Assim todos poderemos crescer com essa cooperativa
Veja o relato de uma pessoa que acreditou no programa : Meu nome é
Sérgio e sou um pequeno empresário.Em junho de 2002, recebi pelo
correio eletrônico uma informação inusitada. È claro, ela veio
espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/ e-mail em algum
cadastro de mala direta ou de algum provedor. Graças a Deus por isso!
Depois de ter lido a informação. Mal pude acreditar no que meus olhos
tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver
todos os meus problemas. Eu não teria que investir quase nada, e mais,
sem me endividar novamente. Pensei: Por que não? "pior do que eu
estava não poderia ficar" . Segui as instruções correta e
minuciosamente. Enviei, inicialmente, 150 e-mails, o dinheiro começou
a chegar. Vagarosamente no inicio, mas após algumas semanas eu estava
recebendo mais dinheiro do que eu poderia imaginar ter. Como tinha
feito um registro preciso do dinheiro recebido totalizava R$ 111.970,00
(cento e onze mil novecentos e setenta reais). Fantástico!!! Paguei
toas as minhas dívidas, comprei um carro novo, uma bela casa e não
satisfeito mandei mais 250 e-mail e acabei recebendo R$ 447.885,00
(quatrocentos e quarenta e sete mil e oitocentos e oitenta e cinco
reais) . Leia atentamente, esta pode ser sua grande oportunidade, isso
pode mudar a sua vida para sempre. Lembre-se: este programa não
funciona, se não for colocado em prática de forma correta e como
indicado nas instruções adiante :
Siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e você poderá ganhar
muito dinheiro num espaço de 30 a 60 dias. Este programa permanece
próspero por causa da HONESTIDADE, obediência e integridade dos
participantes. Aqui estão os 3 passos fáceis para o sucesso:
Primeiro passo - Deposite R$ 5,00(cinco reais) na conta de cada um dos
sete participantes abaixo

1º) Fábio R. Nascimento (Caixa Econômica Federal) Agência: 0389 -
Conta corrente: 20046-2
2º) Juan (Banco do Brasil) Agência 2907-6 - Conta Corrente 400.078-1
3º) Márcia R.G.Lima - (Banco do Brasil) Agencia 0076-0 - Conta
Corrente 34.938-0
4º) Wender B. Santana - (Banco do Brasil) Agência 0463-4 - Conta
Corrente 12.619.5
5º) Marilene c./C.Econ.Federal, AGÊNCIA: 0796 CONTA POUPANÇA:
00052258-0
6º) Adriano A. P. Leme (Banco do Brasil) Agência 3592-0 Conta
Corrente 11.769-2
7º.) Maria Tereza G.A. (Banco do Brasil) Agência 2815-0 ,conta
corrente7.077-7
Segundo passo - Agora tire o nome do 1º participante da lista e
eleve a posição acima, o 2º vai para o primeiro da lista , o
terceiro vai para o 2º e assim sucessivamente, e coloque seu nome, seu
banco, sua agencia e conta corrente ou poupança no 7º da lista.
Terceiro passo - mude o que você quiser, mas tente manter a sua
mensagem o mais parecido possível como esta. Agora, poste seu artigo
modificado (ou esse meu mesmo, não esquecendo de mudar a ordem dos
nomes e acrescentar o seu) para pelo menos 200 fóruns ou NEWGROPS
diferentes (A UOL diz em sua HOMEPAGE que existem mais de 20.000
NEWGROUPS, informe-se lá na parte de fórum se você não souber)
(você pode usar também os fóruns da GOOGLE, BOL, UBBI, HOTMAIL,
Terra etc...) ou mande E-mails para seus amigos, divulgue em uma
HOMEPAGE, divulgue no ORKUT, tudo o que você necessita é 200, mas
lembre-se, quanto mais você mandar, mais DINHEIRO você ganhar !! Se
algum amigo seu ,que você gostaria que participasse não possuir
internet, imprima e mande cartas. Lógico lembrando sempre que com
estas cartas reenviadas deve-se sempre excluir o primeiro da lista e
acrescentar o do remetente
IMPORTANTE:
Quanto mais você mandar maiores são as possibilidades de você
adquirir mais dinheiro.
NÃO PARE DE LER ESTE ARTIGO, NO FINAL VOCÊ É QUEM DECIDE.
Para copiar esta mensagem: Selecione (Ctrl + T) e após selecionar,
copiar o texto (Ctrl + C). Abra o Word ou bloco de notas e colar o
texto (Ctrl+V) altere os dados na relação de depósitos (tirando o
primeiro da lista e subindo os de baixo e colocando o seu NOME, BANCO,
AGÊNCIA E CONTA NA Sexto lugar da lista) para finalizar salve este
arquivo. Para colocar o texto deste arquivo no FORUM E NEWGROUPS é só
copiar (Ctrl+C) e colar (Ctrl+V) na mensagem a ser enviada para FORUM e
NEWGROUPS.
LEMBRE-SE que este programa funciona sempre, quando você precisar de
dinheiro, você pode usar ele novamente. A BASE DESTE PROGRAMA:
Compromisso, responsabilidade, honestidade, integridade e rapidez,
estes são os fundamentos principais para nosso "SUCESSO".
Agora você pode se perguntar de onde é que sai o dinheiro que
receberei!!! Pois bem, entenda o seguinte: Milhares e milhares de
pessoas, estão ligadas diariamente na internet e receberão direta ou
indiretamente esta mesma proposta. Elas desejarão como você ganhar
esta dinheirama toda. Atenderão aos requisitos e depositarão os R$
35,00 . Este sistema de cooperativismo acumulativo lucra com os novos
participantes que aceitam participar do esquema. Após ter enviado os
R$ 35,00 você manteve aqueles que começaram antes de você em
lucratividade e passa a fazer parte do ciclo. È algo que se baseia na
inteligência, bom senso e honestidade. Se você for HONESTO, o
programa sempre continuará e o dinheiro que tantos outros já
receberam virá também para você, devido à sua contribuição de
R$5,00 a cada um dos nomes da lista .
NOTA: Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu
nome alcançar o "primeiro lugar na relação" você já terá
recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só
investiu R$35,00. (R$5,00 para cada uma das seis pessoas listadas
acima). Você começará a receber dinheiro dentro de dias! Agora o
PORQUÊ de você receber esse dinheiro : Vou explicar numericamente
agora , preste atenção:
VAMOS CALCULAR: Vamos dizer que das 200 e-mail, mensagens, cartas que
eu enviei , eu receba só 5 depósitos (um exemplo muito ruim e baixo,
quase impossível). Então receberei R$25,00 com meu nome na posição
7 da lista. Agora, para cada uma destas 5 pessoas que a pouco me
enviaram R$5,00, enviam mais 200 mensagens, cartas e-mails para outros
lugares diferentes, cada uma com o meu nome agora na posição 5 da
lista, 5 pessoas multiplicando por 5 é igual a 25 pessoas, vezes
R$5,00 é igual a R$ 125,00 de ganho Agora, cada uma dessas 25 pessoas
envia mais 200 e-mails, mensagens, cartas para outros lugares
diferentes, com meu nome na posição 4 da lista. E vamos supor, que
novamente 5 indivíduos respondam para cada um dos 25 remetentes,
totalizará 125 pessoas e eu receberei R$625,00! Agora, essas 125
pessoas postaram mais 200 mensagens, e-mail, cartas para outros lugares
diferentes, com seu nome na posição 3 da lista. E, vamos supor, que
novamente some 5 indivíduos respondam com sus depósitos, totalizará
625 pessoas e eu ganharei R$3125,00 OK! Agora aqui é a parte
divertida, cada desta 625 pessoas postam mais 200 mensagens e-mail,
cartas para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 2 da
lista. E, cada um obtém somente 5 depósitos. Teremos um total de R$
15.625,00. Finalmente, essas 15.625 pessoas também postem mais 200
mensagens, cartas, e-mail para outros lugares diferentes, com meu nome
ma posição "1" da lista. E se ainda somente 5 pessoas depositam
ou retornem teremos um total de 15.625 pessoas , que me dará um ganho
de R$78.125,00 ! Inacreditável, com o pequeno investimento de
"Apenas R$35,00" eu ganhei a bagatela de R$ 97.650,00. O mais
incrível ainda, com apenas o retorno de 2,5% (5 retornos a cada 200
e-mail enviadas) que eu e meus parceiros mandamos.
Supomos agora que você seja um pouco mais otimista . Tente calcular a
cada 200 e-mails que você mandar e ter o retorno de 7 depósitos ou 10
depósitos ,que significa apenas 5% dos e-mails que você mandou.
PORTANTO É A OPORTUNIDADE DE MUDAR SUA VIDA ! DEPOSITE AGORA E ENVIE
E-MAILS , MENSAGENS, CARTAS PARA ONDE VOCÊ QUISER, IMPRIMA E OFEREÇA
A SEU VIZINHO QUE NÃO POSSUE COMPUTADOR (POR ENQUANTO). LEMBRANDO
SEMPRE QUANTO MAIS MELHOR!!! ALÉM DE AJUDAR VC PODE SER BENEFICIADO
TAMBÉM, O SISTEMA FUNCIONA SÓ DEPENDE DE VOCÊ CONTINUAR. CORAGEM !
TENHAM FÉ. E FELIZ VIDA NOVA !!!
SE VOCÊ NÃO ENCONTRAR TODOS OS NÚMEROS DE CONTA NOS BANCOS, PASSE
PARA O PRÓXIMO.